Balanço Jantar 2017 - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Balanço do 45º Jantar da Montanha - 2017

Balanço Jantar 2017


Colunista:

Devemos a Você o sucesso deste Jantar.

Apesar da inesperada e a NÃO prevista alteração do salão onde eram servidos todos os jantares anteriores. Fomos alijados para o “porão” mas deu para cumprir o convite  de sua existência. E cada comensal recebia ao adentrar, uma belo cartaz mostrando em croquis as montanhas da região do  Pico do Paraná e uma “bolacha” suporte para copo de bebidas, e ainda, uma réplica de gravata borboleta,  produtos  de  inspiração coletiva para homenagear ao Vitamina, e com a  execução do  Hilton Benke, desenhos do Farofa e gravatas elaboradas por sua esposa a artista Neida. O convite foi inicialmente idealização do GedaldoBarfknecht e concluída pela arquiteta Isabela (filha do Fiori).
 
Foi um sucesso a festa  pelos 13 anos do Refúgio 5.13, porta de entrada para o Anhangava. Fique atento para  15 de julho,  09H00, repeteco da homenagem ao Reinhard  Maack,  no Bosque Municipal, na Vila Hauer e que ostenta seu nome. Ratificamos o propósito lhe lembrar que no  09 agosto, aniversário do Erwin Groger (Professor) e visitarmos particularmente, seu Bosque, atrás da Opera de Arame. 
 
Continuam as tratativas governamentais, para a concessão dos Parques à iniciativa privada, evitar incoerências como Vila Velha e Lapa. 
 
Face a recessão econômica, não se buscou brindes nas lojas especializadas, para sorteio no nosso jantar, contudo, o notável escalador Edmilson Padilha (Ed) dono da Conquista, fez questão de colaborar com os  prêmios sorteado pela dupla ANA PAULA WANKE e ROSSANA REIS, apesar de superposição de números.
 
No anúncio destacando os trabalhos na coordenação do “itupavano” Ivan P.Andrade  na limpeza das margens da ferrovia Marumbí-Porto de Cima, esquecemos de mencionar que  é projeto executado pelo  Grupo de Defesa Ambiental, presidido pelo militar AngelinCangnano.
 
Foi recém eleito para presidir o Club e Paranaense de Escaladas, Robinson Taylor  Ekstein ( filho do lendário  OTTO da Estação Marumbí) e como Vice, o Julio Nogueira, dono do Baitacão no acesso ao Anhangava. Integram ,ainda, na novél gestão: Rodrigo Schlogt  na qualidade de Secretário; Waldemar Nicklewicz como Diretor Escaladas no Gelo; Marcio Hoepers, diretor Escaladas em Rocha; Rogerio Spisla, eterno tesoureiro; José C. Lorenzatto, responsavel pelo setor de caminhadas e Fabiana Martins  pelo Meio Ambiente.  Programação e Cursos de Escalada, consulte os sites www.cpm.org.br  ou https://www.faceboock.com/ClubeParanaenseDeMontanhismo”.
 
E  para concluir, aos amantes das caminhadas ao deredor de Curitiba (municipios) acessem a EMATER responsável no Paraná pela consecução do projeto internacional     ANDE BRASIL.    Busque     no www.emater.pr.gov.br/conteudo/contiudo.php?conteudo=297” 
 
E aproveitar, para o  convidar assistir  na quarta-feira, dia 12, na sede do CPM,  20H00 palestra do Vitamina alusiva exclusivamente à conquista do Pico do Paraná ,e no sábado (dia 15) as 9H00 o repeteco do tema, que acontecerá no bosque Reinhard  Maack  (Vila Hauer).
 
Obrigado!



Publicidade:


Serviços Especializados


Refúgio Serra Fina

Publicidade

Publicidade