Gisely Blanc inaugura coluna sobre corrida em montanha

0

O AltaMontanha é um portal que incentiva todos os esportes de montanha, e preenchendo uma lacuna ainda estava vazia, inaugura uma coluna sobre corridas em montanha com Gisely Blanc.

A corrida de montanha tem se firmado como uma das atividades mais praticadas em nosso universo outdoor, no entanto o AltaMontanha foi um pouco negligente neste quesito, no entanto, corrigindo uma dívida histórica, agora inaugura uma coluna sobre esporte super completo: A corrida de montanha!
 
A responsável pelo espaço é Gisely Blanc, uma curitibana formada em enfermagem que é destaque nesta modalidade.  Gisely em pouco tempo já ganhou títulos e moral no meio, confira os resultados delas nas provas neste ultimo ano:
 
  • Naventura Ilha do Mel 2013 –  14km – Colocação geral: 22º lugar.  Colação categoria 25-29 anos: 2º lugar.
  • 1ª Etapa do Circuito Naventura Trail Race – Circuito Paranaense de Corrida em Montanha 2014 – São Luiz do Purunã/PR – 12km – Colocação geral: 4º lugar.
  • Araçatuba Half Marathon  2014 – 13km – Colocação geral: 1º lugar.
  • 2ª Etapa do Circuito Naventura Trail Race – Circuito Paranaense de Corrida em Montanha 2014  – Represa dos Alagados – Ponta Grossa/PR – 12 km – Colocação geral: 10º lugar. Colocação categoria 16-29 anos: 1º lugar.
 
Para dar conta destas marcas, a corredora paranaense treina firma, em locais como o Morro da Palha (Campo Magro/PR), Morro dos Perdidos (Tijucas do Sul/PR), Araçatuba (Tijucas do Sul/PR), Caminho Trentino (Piraquara/PR), Parque Barigui (Curitiba/PR) e estradas de chão na região metropolitana de Curitiba/PR. 
 
A partir de hoje Gisely tem a responsabilidade de passar sua experiência a nossos leitores, contar as novidades do meio, dar dicas de treino e corrida, equipamentos, relatar experiências e dividir opiniões.
 
Seja bem vinda Gisely!
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário