Waldemar Niclevicz lança auto biografia em livro fotográfico

0

Montanhista que foi o primeiro brasileiro a escalar o Everest, o K2 e que tem o mais completo e extenso curriculum de escaladas no país está prestes a lançar novo livro. Confira os locais de lançamento nas principais capitais do país.

Waldemar Niclevicz é uma lenda do montanhismo brasileiro e seu curriculum de montanha é prova disso. Ele já escalou metade das montanhas de mais de 8 mil metros de altitude existentes na Terra, escalou as montanhas mais altas de cada continente e dezenas de montanhas nos Andes e outras cadeias montanhas mundo afora.
 
O livro já está sendo impresso na Gráfica Ipsis, em São Paulo. Desde o começo do mês, 27 toneladas de papel vão aos poucos se transformando em 7 mil livros. Em cada uma das 420 páginas, momentos que marcaram a vida do grande montanhista, emoção, alegrias, paz, contemplação, amigos, natureza, a montanha em sua essência.
 
Confira as datas de lançamento do livro:
 
Curitiba, 25 de setembro, 19h, Livraria da Vila, Shopping Pátio Batel.
 
São Paulo, 2 de outubro, 19h, Livraria da Vila, Shopping JK Iguatemi.
 
Belo Horizonte, 9 de outubro, 19h, Livraria Mineiriana, Savassi.
 
Rio de Janeiro, 31 de outubro, 18h, Rio Mountain Festival, Cinema Estação Botafogo.
 
Porto Alegre, 2 de novembro, 16h30 bate-papo, 18h autógrafos, Feira do Livro de Porto Alegre.
 
Em breve, o livro vai ter um site próprio, onde você vai poder ler uma parte de cada um dos 28 capítulos e apreciar algumas das 1.320 fotografias, bem como saber a data e locais dos próximos lançamentos, que espero realizar no maior número de cidades até o Natal.
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário