Parapente: Filme Karakoram Highway é liberado

0

Karakoram Highway, o premiado curta criado pela equipe de Search Projects nas montanhas do Paquistão há alguns anos atrás, foi lançado online gratuitamente.

O filme de 41 minutos segue Thomas de Dorlodot, Horacio Llorens e Hernan Pitocco como eles partiram para quebrar recordes de distância e altitude em alguns dos maiores terreno montanhoso do planeta.

No filme, os três experientes pilotos de parapente chegam na cordilheira Karakoram no norte do Paquistão com o objetivo de quebrar recordes e retrata como eles exploram a lendária estrada de Karakoram, buscando quebrar o recorde mundial para a maior altitude e maior distância de voo no Himalaia, numa região que concentra a maior quantidade de picos ocm mais de 7.000 metros do mundo.

A viagem também os leva as comunidades das montanhas do Paquistão, onde Thomas, Horacio e Hernan são recebidos pela população local e apresentados a um modo de vida que já existe há séculos.
 
Misturando pura distância e altura com acrobacias impressionantes a equipe se deleita com a liberdade que essas vastas paisagens oferecem. Como eles voam cross country rodeado por um cenário alpino e alcançando distâncias de mais de 200 km, torna-se evidente que neste canto remoto do mundo se  encontraram alguns das melhores opções para voo de parapente da Terra.

Confira o vídeo:

 

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário