Ajuda para Alessandro Imbelloni

0

Daniela Borges, amiga do escalador, gravemente ferido em um acidente automobilístico na Serra do Cipó (MG), faz um apelo para que a comunidade escaladora ajude Alessandro mais uma vez:

 
"Há um mês atrás fomos surpreendidos com a notícia de um acidente gravíssimo envolvendo um grupo de escaladores nas proximidades da Serra do Cipó. Dentre os escaladores estavam Alessandro e Mara Imbellone. Há exatamente um mês atrás a comunidade escaladora dava as mãos pedindo que fossem feitas doações de sangue para o Alê, que havia sido submetido a três cirurgias.
 
Hoje precisamos nos unir novamente! O Alê precisa de ajuda para custear o tratamento de reabilitação física, e a fanpage EscaladorAs do Brasil, com a autorização de Mara, esposa do Alessandro, criou uma conta de arrecadação no site Vakinha. O intuito é acelerar o tratamento, que está parado porque o nosso amigo ainda espera por uma vaga no Centro de Reabilitação Excepcional – CRER – em Goiânia.
 
Quer ajudar? é só acessar o link abaixo e preencher os dados necessários. A doação pode ser realizada por cartão de crédito ou boleto bancário!!
 
 
Quem preferir pode também fazer o depósito diretamente na conta do Alessandro, na Caixa Econômica Federal:
 
Alessandro dos Reis Imbellone
Agência 2490
Operação 001
Conta corrente 252709-9
 
 
Toda ajuda conta. Muito obrigada!"
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário