Google lança Destination, nova ferramenta para planejar viagens

0

O Google resolveu ajudar você a planejar sua viagem e usar o site de buscas para procurar dicas sobre seus futuros destinos na Internet.

Percebendo o grande número de buscas sobre informações de viagens feitas em celulares, o Google decidiu lançar o Destinations, um novo serviço de informações de informações para ajudar a organizar viagens. Este serviço está incorporado às buscas e ao Google Maps e não é um novo aplicativo, mas sim uma complementação de serviços pré existentes. 
 
Com o Destinations, o Google rastreia informações como preço de hotéis, de passagens aéreas e até mesmo roteiros mais procurados em locais turísticos e passa todas as informações aos interessados, que podem dizer ao sistema quanto ele pretende gastar, assim o próprio Google envia informações que caibam no orçamento das pessoas.
 
No ano passado, de acordo com nossos dados internos, vimos um aumento de 50% em buscas relacionadas a viagens no celular. Mas é difícil encontrar tanta informação em uma tela pequena. Hoje, lançamos algo para fazer tudo isso ser mais fácil. É o Google Destinations, que ajuda você a planejar suas férias direto do Google Search no seu celular”, diz a empresa.
 
Ao que tudo indica, o Destinations só está funcionando em inglês no momento, mas provavelmente será lançado em outros idiomas. É um recurso interessante para quem gosta de viajar.
 
Assista ao vídeo do Destinations e entenda como ele funciona:
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário