Exposição de fotografias destaca a criatividade com fotos de Playmobils praticando montanhismo

0

Claudney Neves retrata nessa exposição os intrépidos playmobils em suas atividades na montanha. Serão 15 fotografias que estarão expostas durante o Rio nas Montanhas: 29ª Abertura da Temporada de Montanhismo, em 30 de abril e 01 de maio de 2016, na Praia Vermelha, Urca.

O projeto Montanha de Brinquedo é composto de uma série de fotografias cujo foco central são as paisagens de montanhas no Brasil e no mundo, onde foram incluídos os simpáticos bonecos Playmobil, retratados em escala próxima à humana em relação ao ambiente, apenas utilizando técnicas fotográficas e dispensando totalmente editores de imagem, como o Photoshop.
 
A ideia para a exposição surgiu após a primeira edição do projeto, onde foram produzidas fotos apenas com paisagens do estado do Rio de Janeiro, nos conta Claudney. E nada combina mais com essa mostra do que levá-la para o grande público na Abertura da Temporada de Montanhismo.
Mais informações em: www.rionasmontanhas.com e através do contato com a organização do evento: [email protected]
 
Serviço:
 
Evento: Rio nas Montanhas: 29a Abertura da Temporada de Montanhismo 
Local: Praça General Tibúrcio, Praia Vermelha, Urca.
Valor: Gratuito.
Datas, horários:
Dia 30 de abril e 01 de maio
Das 09h às 18h 
 
O evento
 
O Rio nas Montanhas: 29a Abertura da Temporada de Montanhismo, ocorrerá na Praça General Tibúrcio, Praia Vermelha, Urca e arredores em 30 de abril e 01 de maio. É o evento mais tradicional do montanhismo do Brasil, reunindo a nata do montanhismo nacional e simpatizantes, com campeonato, oficinas, palestras, exibição de filmes, workshops, e, é claro, escaladas nas montanhas do maior cartão postal do RJ, o Pão de Açúcar e o complexo da Urca/Praia Vermelha.
 
Realização: FEMERJ
Patrocínio: Companhia Aérea Pão de Açúcar e RioTur.
Apoio: Equinox, Makalu, A5 Escalada, Trilhas e Rumos, Curtlo, Conquista e Alpen Pass.
Apoio Institucional: Instituto Moleque Mateiro, Instituto Alana e Projeto Criança e Natureza e Eventsys.
Produção: 9d Produções.
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário