Grupo se perde na Serra do Mar paranaense

0

Bombeiros fazem buscas por amigos que se perderam em trilha na Serra do Mar. Eles pediram socorro aos bombeiros durante a tarde de ontem (25), após não conseguirem encontrar a saída de trilha.

O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar três amigos, dois homens e uma mulher, que se perderam em uma trilha na Serra do Mar.
 
As informações publicadas no site Banda B são escassas, porém outras fontes indicam que o grupo tentou realizar a travessia chamada “Ciririca – Graciosa”, que começa na Fazenda da Bolinha, base para o morro do Tucum, Camapuan e Ciririca, passa pelo cume desta ultima montanha e chega na estrada da Graciosa, na altura do Marco 22.
 
Trata-se de uma travessia muito difícil que atravessa um trecho sem sinalização e sem trilha por locais pouco óbvios e de difícil acesso.
 
O tenente Pimenta, do Gost, contou que, em virtude da chuva de ontem, as buscas serão feitas na manhã desta terça-feira (26). De acordo com Pimenta, o grupo está acampado e passa bem. 
 
Segundo o tenente, os amigos conheciam a região, mas isso não evitou que eles não se perdessem.
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário