Grupo tem carro incendiado na base da Pedra da Mina

0

Grupo fez a subida da Pedra da Mina, montanha mais alta da Serra da Mantiqueira, pelo Paiolinho e ao regressarem da trilha tiveram a péssima surpresa ao ver seus veículos totalmente queimados.

Na madrugada da Quinta-Feira neste feriado de Corpus Christi (dia 26), um grupo de amigos subiu em direção a Fazenda Serra Fina, onde começa a trilha mais curta para a Pedra da Mina, montanha de 2798 metros de altitude, na divisa de Minas com São Paulo.
 
Por conta da estrada ruim, deixaram uma moto e um dos carros no Bairro do Paiolinho, município de Passa Quatro MG. Os veículos foram deixados ao lado da igreja e o grupo continuou rumo a seu destino subindo com uma caminhonete 4×4 até a fazenda, quatro quilômetros adiante, onde assinaram o livro e partiram para a trilha. 
 
Após pernoite na montanha, o grupo desceu no Sábado e eles foram supreendidos ao ver seus dois veículos completamente destruídos por chamas e sem ter informações do que ocorrera.
 
Até o momento não se sabe o motivo e não há um suspeito de quem tenha teria realizado este ato de vandalismo.
 
Atualizado 30/05/2016
 
Um suspeito foi preso pela polícia hoje. O mesmo foi diagnosticado com problemas mentais e ele colocou fogo em sua propria casa no dia em que houve os incidentes.
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário