O Paraná na vice presidência da CBME

0

Renata Burlamaqui Bradford (Kika) da FEMERJ-RJ e Natan Fabrício Loureiro de lima da FEPAM, Pr assumem a presidência e vice presidência da CBME

 
Ocorreu no sábado 3/12/16 no Rio de Janeiro a assembleia de eleição da nova diretoria da CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada).
 
A reunião contou com presença dos representantes de vários estados e federações do país, entre eles os diretores do Nas Nuvens Montanhismo, srs. Natan Fabrício e Leandro Bolívia (também presidente da FEPAM) como representantes do estado do Paraná.
 
Na reunião foram discutidos assuntos importantes para o futuro do montanhismo no Brasil, como as alterações do estatuto, definições sobre a certificação de guias profissionais e aprovação das contas da última gestão.
 
A eleição de diretoria da CBME ocorre a cada 4 anos e foi definida para a próxima gestão o quadro abaixo:
 
-Presidente: Renata Burlamaqui Bradford (Kika), FEMERJ-RJ
-Vice Presidente: Natan Fabrício Loureiro de lima, FEPAM, Pr
-Secretário: Pedro Bugim, FEMERJ-RJ
-Tesoureira: Neusa Vedovato, FEMESP-SP
 
“Para o Paraná ter uma relação estreita e alinhada com a CBME e poder participar desse momento de importantes decisões significa o reconhecimento da importância do nosso estado no cenário nacional. É fundamental que as federações estejam conscientes que os próximos anos serão decisivos para nosso esporte em nível mundial. A Kika apresenta uma postura muito coerente, construtiva, e espero poder ajudar a CBME frente aos grandes desafios que estão por vir “, comentou Natan Fabricio, diretor técnico do NNM.
 
O site AltaMontanha.com e toda a comunidade montanhista do Paraná parabenizam a Chapa vencedora e desejam muito SUCESSO na superação dos desafios que sua gestão certamente enfrentará, reconhecendo a importância da sinergia entre FEPAM e CBME para o desenvolvimento do esporte.
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário