Conquista Montanhismo faz rifa de produtos para ajudar escalador com câncer

0

A marca de equipamentos de montanha Conquista, do consagrado escalador Edmilson Padilha, está fazendo uma rifa de produtos para ajudar o escalador Edson Struminski, o Dubois, que está com câncer e precisa de ajuda para pagar o tratamento.

A marca paranaense de equipamentos de montanhismo Conquista disponibilizou um kit de equipamentos que inclui uma jaqueta, uma calça e uma mochila semi-cargueira para ser rifada. No total, o kit de equipamentos a ser rifado vale em torno de R$1000,00.
 
São 200 números e o valor de cada um é de R$15,00. O total arrecadado com a rifa será integralmente doado ao escalador Edson Struminski, também conhecido como “Dubois” Um dos maiores conquistadores de vias de escalada no Brasil que descobriu recentemente que tem um câncer na Perna.
 
Dubois é um dos escaladores da geração que começou a escalar em 1980 que mais se destacou. Ele foi um dos difusores da escalada em livre, que modernizou o esporte no Brasil. Formado em Engenharia Florestal, ele fez mestrado e doutorado e sua formação acadêmica foi muito importante para embasar a luta dos montanhistas pela conservação da Serra do Mar e defender a existência 
de parques. Dubois estava atuando em uma instituição de ensino superior em Alagoas quando descobriu ter um Sarcoma e atualmente encontra-se em tratamento em Porto Alegre-RS.
 
A criação da rifa para ajudar Dubois foi uma iniciativa do também escalador Edemilson Padilha, que é dono da Conquista Montanhismo e amigo pessoal de Dubois. A empresa sediada na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, é uma das empresas que mais apoia o montanhismo brasileiro, patrocinando eventos e pessoas que se destacam no meio.
 
A venda dos números da rifa é feita pela internet no link abaixo:
 
VEJA MAIS:
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário