Leitor reclama de usuários de maconha no camping do Marumbi

0

Campista reclama de usuários de Maconha no Camping do Marumbi e da falta de respeito dos mesmos.

O leitor do AltaMontanha Luiz Carlos da Silva Ferreira, entrou em contato com a redação  para fazer um pedido diferente. Ele queria desabafar sobre sua última experiência no Camping público do Parque Estadual do Marumbi, Unidade de Conservação localizada a 60 km de Curitiba onde abriga a montanha de mesmo nome.
 
De acordo com Ferreira, havia um grupo de usuários de maconha que o incomodou. Ele relata que o grupo abusou da educação e ainda fez barulho até tarde da noite.
 
O Marumbi é uma das montanhas mais tradicionais do Paraná. Foi escalada pela primeira vez no ano de 1879 e esta ascensão é tida por muitos como o marco inicial do montanhismo brasileiro. O parque abriga uma importante reserva de mata atlântica com trilhas, cachoeiras e muitas escaladas. O local não tem hotel e a única opção de pernoite é no camping que é gratuito.
 
Leia na íntegra o desabado do leitor Luiz Carlos da Silva Ferreira:
 
 
Estivemos acampados na estação Marumbi nos dias 14 e 15, com a intenção de subir o Olimpo no domingo dia 15, em relação à última vez que estivemos lá, estava bem melhor, pois a iluminação e tomadas estavam funcionando.
 
Mas o que mais incomodou foi a galera que estava lá, quase todo o pessoal que estava acampado fazia o uso da maldita maconha, era o dia todo fumando aquele troço, o pessoal que estava comigo ficou indignado, nem parecia um local para camping, mas sim um fumódro de maconha.
 
Se a pessoa quer fumar um baseado, que fume em sua casa, não no meio de outras pessoas que eles não sabem se curtem isso, falta de respeito, acho que deveria ter mais fiscalização, também em relação ao silêncio após às dez, ninguém respeita. Fica minha indignação!!!
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário