Rio Mountain Festival 2017 recebe inscrições

0

Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva da 16ª mostra internacional de filmes de montanha, o Rio Mountain Festival 2017.

Podem participar da mostra curtas, médias e longas-metragens de filmes de natureza, esportes e cultura de montanha, em qualquer formato. Podendo ser de ficção, documentário, animação ou experimental. Interessados devem se inscrever através do site: www.festhome.com até o dia 31 de julho. O Festival acontece durante o mês outubro em diferentes pontos da cidade.

Os melhores filmes das seguintes categorias serão premiados:

• Prêmio “Cidade do Rio” – Melhor filme

• Prêmio “Terra Brasilis” – Melhor filme brasileiro

• Melhor Filme de Montanhismo ou Escalada

• Melhor Fotografia

• Melhor Curta-metragem

• Prêmio de Público

Sobre o Rio Mountain Festival 2017

Com diversas atividades que mostram a vida nas montanhas do mundo, o festival busca promover um vínculo das pessoas com o meio ambiente de montanha através de diferentes expressões artísticas. Além das mostras de cinema, o festival ainda conta com uma competição de fotografia, a exposição de fotográfica “País Tropical”, de Bruno Graciano, lançamento de livros e oficinas de capacitação. Temas como ecologia, esportes, expedições, superação e história serão apresentados para amantes das artes, esportes e meio ambiente.

SERVIÇO

Rio Mountain Festival 2017 – Outubro

Inscrições: www.festhome.com

Informações: www.riomountainfestival.com.br

E-mail: [email protected]


Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário